Devoluções e serviço pós-venda

 

Gostaria de devolver o meu artigo (incompleto, defeituoso, avariado). O que é que devo fazer?

Pode devolver os produtos que não lhe servem se não tiverem sido montados ou utilizados. Juntamente com a devolução, inclua a referência da encomenda ou o número da fatura e envie-a para o seguinte endereço

123ROULEMENT DEPARTAMENTO DE DEVOLUÇÕES

CRT4 DE LESQUIN

60 rue du Haut de Sainghin

59273 FRETIN

FRANÇA

Assim que recebermos a sua devolução e após inspeção das peças pela nossa equipa, procederemos ao reembolso das peças através do meio de pagamento que utilizou, no prazo habitual de uma semana. Qualquer devolução que nos seja enviada sem fatura, número de encomenda ou outro elemento que nos permita identificar o remetente não será processada. Como se trata de um reembolso e não de uma nota de crédito na sua próxima encomenda, convidamo-lo a efetuar outra encomenda correspondente às suas necessidades, se assim o desejar.

 

Como é que me será reembolsado?

O seu reembolso será efectuado utilizando o mesmo meio de pagamento que utilizou para pagar a sua encomenda.